Nossa política de reembolso e devoluções tem até 30 dias. Se tiverem passado 7 dias úteis desde o recebimento da sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso, com etiqueta fixada e nas mesmas condições em que você o recebeu, os produtos antes de enviados são revisados. Também deve estar na embalagem original.
Em caso de arrependimento da compra, o cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento para solicitar o reembolso e fazer a devolução da mercadoria, será feito o reembolso do valor integral da peça sem os custos logísticos ( frete ida e volta )
Arrependimento antes de receber a mercadoria também será efetuado o valor integral das peças sem os custos logísticos
Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail ou Whatsapp para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco via Whatsapp (85) 9 8524-2025 Sylmara Suporte Jisk
Itens de venda
Apenas os itens com preços normais podem ser reembolsados. Os itens promocionais não podem ser reembolsados.
Só substituímos itens se estiverem defeituosos. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] ou de preferência Whatsapp (85) 9 8524-2025 Sylmara Suporte Jisk e envie seu item para:
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Fábrica: Rua Codó, 300 – Conjunto Palmeiras | CEP: 60870-430.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.
Entre em contato conosco em (85) 9 8524-2025 Sylmara Suporte Jisk para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.